SEXO AO VIVO E A CORES

Alô você minha morena tropicana, boa noite meu gato suado com cara de malvado -q
Essa noite vamos falar de sexo! -QUEVIADO rs
Não!!! não falaremos (pouca) putaria, muito menos da Tessália u_u -q
(Téss nós te amamos, passa lá em casa debaixo do meu edredom ;x) -rs
Bem, vamos ao que interessa, ao que o povo gosta (666)
Iremos explicar e comentar sobre essa nova modinha besta das "pulseirinhas do sexo!"
Você que é safada, danada e cachorrona na noite, que usa todas as cores e vai pra escola achando que está ahazando, ficando com fama de mulher da vida (piranha) mas na verdade você ainda é virgem -QZÃO, preste bem atenção nessa matéria, e você também amiga, que não entende nada sobre essa nova frebe adolescente, continue lendo, pois agora você vai entender tudo amada.. mas pra você que é mãe, pai, irmão(ã), papagaio ou periquito, por favor, saia desse blog agora u_u
Tenho certeza de que seu filho(a) é uma boa pessoa dentro casa, e você não precisa saber o que ele(a) faz fora dela.. enfim..
Tiramos umas férias (#chuvanorio) rs, e isso me deixou no fundo do poço para fazer essa matéria. (Como nossas idéias estavam no fundo do poço, eu fui lá pegar g.g .. e eu disse "oi samara" -que)
e sabe que eu achei? Não te interessa...oi? '-' #tomanacara -N '-'
Então vamos as cores.. NÃO! eu não estou falando da banda CINE -q o.o (istrue)

PULSERINHAS DOS ENCALHADOS, NA SECA E OUTRAS COISAS MAIS

Amarela: - O início da cachorrada! Você recebe um abraço, mas o abraço pode ser o seu fim! #cachorronoCio
Rosa: - Liga... Liga... Liga a lanterna para o mundo, e não tenha vergonha se ela apagar (ou seja, cair. Lembrei da piada do Joãozinho xD), você põe os melões para fora (no nosso caso, os limões #risos -N) e faz a alegria da garotada, oe \o/ e de algumas mulheres tb, hm  ;x  
Laranja: - Puts, Crepúsculo está nas pulseirinhas, sim!
Você tem o sonho de ser Edward, use a Laranja cor
de Naruto e será o NINJA VAMPIRINHO DA GAROTADA -q Roxa: - Lembra do cú doce do nosso episodio anterior? Então essa é para eles, homenagens para pessoas mais doces do mundo. Se arrebentar é só tascar aquele beijo e ser muito feliz.. ou não né '-'  #ébabado
Vermelha: - Lap dance? ORRA! Agora Dancinha erótica (vulgo), e tem também poli dance! Mas na minha cabeça é "dança no cano, ou roça no grosso"... (revolts mode on) -aloka
Verde: - Sinto vergonha em falar nessa pulseira. Ela é aquela do descobrimento da caverna, com a lingüinha de cobra... sakou né gata? #bomdia -q
Branca: - Por felicidade (ou não), a menina escolhe o que quer... (LIBERDADE!!!! /apanha) Imaginei:
Girl: - Hehe... Eu quero seu amiguinho...
Boy: - Meu amiguinho?
Girl: - Pega o facão, e o cuecão de couro manow... (0.0") oi? ta boa? SKAPSA #asloucas /paramos
 Azul: - DESCUBRA O GOSTO DO AZUL! Vamos vê se você gosta mesmo daquele pirulito (power pop -q)... (medinho)
- Preta: -Se entregue a paixão de se aventurar pelo mundo da paz! /fico na minha-q
- Dourada: (A mulher do Dourado -Not) Frase tirada de blusa de Bêbado: No mundo há 68 modos de fazer sexo, 69 é para limpar os instrumentos! ¬¬ Vamos no limpar? (-q) oi? '-' essa é tudo, libera geral gata venha ser feliz -Q, sexo é vida, problemas de ereção ou ejaculação precoce? venha ao boston medical center... PAREI Q
 Obs¹: Algumas cores podem estar com os significados errados, mas como cada (exu) um fala uma coisa, decidimos nos basear pela foto que está lá em cima com os significados ao lado ;*
ps: A verde não está de acordo com a foto, nós sabemos exus, mas não estava com saco de procurar uma foto com tudo certinho :) #fuck
Caros tarados das pulseirinhas, se você quer afogar o ganso, ou botar a piriquita para voar; não culpe a coitada das pulseiras.. Depois não venha dizer que fez porque estava na brincadeira... Se quer botar a boca no mundo ou em outras coisa; confesse e seja feliz! DIGA NÃO ao mimimi de "sou inocente, foi ele, foi ele" _I_ #meucu pra vocês, e boa noite u_u 

Obs²: Não é porq tu usa as pulseiras que isso significa que você participa dessas brincadeiras (putarias), até porq para fazer sexo, dar seu cobre (cu) e outros -q, você nunca precisou de uma simples pulseirinha de silicone, tu foi lá, fez e pronto, não é verdade? Então gatos, parem de noia e pode usar SIM! as donas desse blog usam e não participam desse joguinho de pervertido u.u (aham cláudia, fico na minha), enfim..
Nós somos dessas e adoramos um perigo /falomesmo, seliga, essas pulseiras existem a anos meu bem, e não é agora que vamos parar de usar nossas lindas cores por causa desses adolescentes doidos pra dar o rego e que não assumem e necessitam de um pretexto idiota! aiai, esse povo tarado, obsecado, sem videogame e que adora dar o rabo ficam fazendo polêmica aonde não tinha '-' (parei gsus #oremos)
Vou SIM continuar usando e aliás amanhã de manhã irei comprar trocentas delas, pra ter pulseira até no cu, #falei, beijos ;*
Obs³: Estão querendo proibir o uso das pulseirinhas.. agora só vai dar quem quer (droga) #alok SKAPSAKSAPSAK metwittafui ;*
- Pra você amado que quer mandar sua opinião, sugestão e o resto de ão (que?) nos adicione no seu msn, e-mail, linha direta, ou seja lá o que você tenha : mariasdobairro@hotmail.com
é sucesso, babado e confusão certo -rs
e pedrinho, nós te amamos *-* (interna essa colega ;*)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

38 comentários:

´pedrinho disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeew mano finalmente lançou
pulseirinhas sao so pretexto , o Pente é o pente

pedrinho aqui ééé´´eé

Anônimo disse...

uhahuuuhahuhuahuahuahuuha


OMG. Agpra são esses pais retardados (meus-q) proibindo de usar pulseiras vsf manolo.

Gringo disse...

kkkk e essas cachorras encubadas c soltam

KamilaMonster disse...

faltou as frases do povo ): mas mesmo assim adorei hehehehehehehehe *-*

Bruna disse...

aushauhsaushauhs...é vcs se superaram cara...rii de mais!!!...

Unknown disse...

EEUUEIEFGP´DGP´FDP´GHFP´DGP´FDG´FD´[H´[FDG´[D´G[DF´[HF´[DG´[FDG´[FH´[FD´[HG´DF[GH´[FDG´[DF[´HDF´[G[´FDG[´DF[´GDF[´H´[FDGDFG[D[HD[[DG[FD[GHFD[G morri5/
pow mano falao sério, çempre fui pouat/wadia, com ou 100 pulseiras, c liga nessa rs aloc, c joga pintosa #minhaxota

Gemations disse...

as frases do povo sobre as pulseiras serão no próx ameica n explana DSABSAD ;x aguardem 666

Rafaela Senra disse...

mto booom o post meninas ! a realidade nua e crua xD

Paula Pintor disse...

veemká, Limão .. contigo é só pentada violenta -Qzudo, kkkkkkkkkkkk (66. com a Debs não, she's a menina pra casar (hã). amo voocês, adogoo o blog #putariatotal, oiq rs

Unknown disse...

Vocês sao fodaa
ri mto disso...kkkk
\õ/

Kaka disse...

Karalhooouw, rindo mto aquee.. esse blog eh foda q neem as donas.. xP" (666'... HAHAHHA" Torço q vaah pra frente (yn' xDD

Limão disse...

rere <3

Gemations disse...

=* Uhuulll Novo Iguaçu...
Revoltas on!

Andressa M disse...

Adorei... Bom né, todos estão avisados.

Juuh disse...

gosteeei *__*

ZÉlemento disse...

eu tenho irmã intao nem li todo. mas acho que essas pulseiras são só moda mesmo. acho difícil levarem ao pé da letra. so na europa o EUA as mulheres que usam e sao vadias mesmo topam fazer tudo isso

Anônimo disse...

Isso ae...
Não vamos culpar as pulserinhas

Limão disse...

nem todas são vadias '-', desde qndo pra ser vadia tem q ter pulseira ? -q vadia sempre foi vadia, com ou sem DSAVSAD '-'

Clossei disse...

POLÊMICO

Fellipe disse...

Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bel legal, mas tipo
tenho uma dica para tu da um Up nele,passa ele para um
dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso. Tem suporto a CNAME, MX entre outros é bem profissa mesmo

Aqui neste Topico nesse forum tem varios tutoriais olha ai:
*
http://forum.artilhariadigital.com/dominios-gratis-f19/dominios-profissionais-gratis-para-blogs-e-sites-t17.htm

Espero que ajude..
Até mai

Limão disse...

obrigada mesmo ai viu *-*

Pablo Blayker disse...

Arqmed...
Cara sem palavras.. muito divertido ri do inicio ao fim ótimo trabalho de vcs xD...
hsuhsauh Muito foda mesmo! vlw

Rodrigo Cavaleiro disse...

Diga-me se você usa e te direi qual eu arrebento xD

SINTA-SE disse...

ÉRRRR ta muito bom valeu limão meu doção :D

SINTA-SE disse...

AHHH LIMÃOO VC É TUDO DE BÃOOOOOOOOOO :D <3
DJ Alê!


alecaverna@hotmail.com

nainii disse...

rsrsrsrsrsrs

adorei o post

um jeito de passar um assunto sério misturado com diversão e criatividade ^^

Izabela disse...

õ/õ/õ/

esses adolescentes loucos maníacos e pervetidos loucos para darem o rego ficam inventando desculpinha de qe se vs ta com a porcaria da pulseira vs qer dar tmb , #affeeê.. sempre usei e sempre voou usar , & isso não significa qe tenho qe fazer sei lá o qê quando um infeliz vir e estourar a merda da pulseira ! (falômesmo)

Thais Nayara. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótimo, baby. adorei, *-*

Alexsandra Rodrigues. disse...

mooooorri ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thais Bertelle disse...

Caracaaa adorei o texto! Meeeesmo, é dificil eu ler algo até o fim, mas eu esse é dificl não ler ... hahaha adorei :*

Casanova disse...

Vai dizer que não gosta de uma sacanagem!? hahahaha ;*

No caminho das redes! disse...

RSRSRSRSRSRS MT MT MT BOM RSRSRS ADOREI O BLOG! RSRSRS TO SEGUINDO! OLHA O MEU TMB TA ;) http://rafoguense10.bloggeiros.com/index.htm

BJAO

No caminho das redes! disse...

ai queria falar com vc sobre uma parceria! vo t mandar meu orkut e agente se fala melhor por la! mas vai la msm! ta ai: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7844808459218869386&rl=t

ateh!

M. Araújo disse...

Para mim essas pulseiras vão continuar sem ter significado algum, achei isso de extremo mau gosto.Elas já existiam, mas como o Brasil precisa absorver por difusão tudo que vem de fora sem o mínimo de questionamento próprio, dá nisso.

TSC TSC TSC

http://tetodeorates.blogspot.com/

Portal Cidade do Sol disse...

adorei seu blog, eu gostei mt msm, ja vou seguir, me segue tambm! http://gloogle-entretenimento.blogspot.com!!

Luiza Helena disse...

Ri muito !!
Dá uma passadinha no meu blog:

~~> Já teve + 28.969 acessos, não fique de fora.
.
~~> Entre:
.
~~> http://guppies-guppy.blogspot.com
~~> http://guppies-guppy.blogspot.com
~~> http://guppies-guppy.blogspot.com
.
~~> Aberto para parcerias, basta me avisar pelo e-mail:
.
~~> amoguppy@gmail.com

Elisangela Almeida Santos disse...

Blog massa linda adorei..este negocio das pulseirinhas e massa tb...
olha meu blog ai
http://mensagemagape.blogspot.com/

Rosa Cristina disse...

mto mto foda vocês *-* adorei o jeito super engraçado de você escreverem! Ganharam uma leitoraaa! *--*

http://rosacristinablog.blogspot.com/

Postar um comentário