BEIJO! '-' Kiss, beso, kissu, kchen, baiser, tzub, su-ub, piter, felia, xkyss, potselui, neshika.. em (quase) todas as línguas -Q

Hey, hey apple!Hey, appple, hey!Hey, hey apple! Hey, appple, hey! Hey, hey apple!Hey, appple, hey!Hey, hey apple! Hey, appple, hey! Hey, hey apple!Hey, appple, hey!Hey.. parei ‘-‘ Primeiramente, vamos nos desculpar por demorar tanto para postar aqui.. g.g, mas é que foi uma semana muito mística e tensa em nossas vidas e tivemos que estudar e nos dedicar bastante a tirar notas boas e.. mentira ‘-‘ JSDABJDSASDA #falomesmo Sim, estávamos de “castigo” FUU, é brimks, meu pai não me põe mais de castigo (mas grita!Castigo = Sem pc, provedor infeliz e maldito não estava conectando e-e, e minha companheira de aventuras estava dodoizinha e por isso não postou aqui :T
Sim caros leitores,  nesse post nós, as aventureiras, desbravadoras, e psicopatas (-N) gêmeas do blog, fomos a campo (#rua) e fizemos uma pesquisa com nossos queridos amigos e aleatórios que passavam pelo local (istrue) e fizemos algumas perguntas.. algumas respostas me intrigaram, outras me fizeram rir durante 2 horas seguidas ‘-‘, e outras me deixaram com muito medo! Fizemos uma apuração e selecionamos os piores e melhores beijos que nós e amigos já tivemos #tenhamedo O.O
  
EU QUERO MAIS É BEIJAR NA BOCA! -N 
Olá BV's da minha vida! Não mintam para mim, eu sei que tu não deu aquela bitoquinhas calientes este ano... (-estado da Derby! T.T). Mas isso não vem ao caso, ou vem?, não quero saber da sua vida e você não quer saber da minha tbm! (mentira, tu me deseja! ui/) #OIQ-q) Amados, frutas e legumes... Estamos aqui para postar experiências feitas e não recomendadas... Sim, os piores e horripilantes beijos da sua vida podem ser descritos em tópicos mais inteligentes que um macaco e mais ligeiro que uma tartaruga! Se você que mais é beijar na boca.. CUIDADO!PERIGO!PERIGO! Beijos podem ser traumatizantes... Quem nunca pegou aquela pessoa, que beija igual uma cobra ou como um piriquito bebendo cachaça!??((PESADELO BUCAL!!!! MU AH AHA) Não estou falando da placa bacteriana ¬¬ oi :) -QQ
 CLASIFICASSONN DOS BEIJAS SAPOS OU SAPAS!
(Não pense que ele vai se transforma em um principe ou princesa, bitoquinha nunca muda, mermão #fikdik)
 
VAI E VEM, NO RITMO DA COBRINHA COM FOME!
DROGA! Esse é o pior beijo da vida de uma pessoa direita como eu (-Q)...O estilo mais estranho de beijo, está é a forma do vai e vem, ou seja, ele bota a linguinha e tira (mas com um certo detalhe.. é só a ponta da língua, entede? tipo: KD A LÍNGUIA VIADO? eu não sei '-'-QQ) HORRIVEL! 
Frases para esse tipo: "BOTA COM VIGORRR! ou CADÊ A LINGUINHA? " -QZÃO Mas fala mesmo amiga safada, sei que você é dessas u_u vai que ele bota com raiva #ALOK


DESCARREGAMENTO LIQUIDO!
Esse também é uma espécie comum, mas estranha. Quem já sofreu o ataque da baba!? << ok, todo mundo -Q
Sim... Este beijo é aquele que a pessoa pensa que está no faroeste e sua boca é o balde de água. OW MARIA DA SANTA CRUZ! Se você ficar com alguém assim... Leve uma toalhinha, escova de dente, pasta e é claro.. um balde ;* SKAPSAKSAKP 
Frases para esse tipo: "MINHA BOCA NÃO É PIA,  PRA SUA BOCA DE BICA!"


O CHOQUE COM AS BARREIRA! (Marias britadeiras -q)
Haha... Isso acontece com todos também! Nossa famosa e mirabolante, barreira dental!Sim! Os dentes são seus inimigos muitas vezes nos beijos! COMO? Fácil, na hora do "love", tudo esta indo perfeitamente bem, Quando... TCHAN! AIII! Os seus dentes bateram mais bonito que dois veados brigando (0.0")
relaxa isso acontece com todos! Já até aconteceu com agente! (-q) ¬¬  Tenha cuidado! Ou acabará sem os dentes, assim como a Amy -Q  Frases para esse tipo: "VOCÊ VAI QUEBRAR MEU DENTE G.G, CADÊ MEU DENTEE?? -q! ou VAI QUE É TUA TAFAREL -Q" (-N) riaiarriaariarira dorgas manow

CORUJÃO
Esse é aquele tipo de carinha ou mocinha que beija zoiando tudo (bate neles manolo! u_u);  Se querem observar a vizinha vai pra  janela! Pra que abrir os olhos seu(a) infeliz? não entendo D: NUNCA! Nunca tente abrir os olhos nessa hora, mesmo.. Os efeitos são traumatizantes, por que pode ocorrer da pessoa falar dentro de você (né! sem detalhes ;x)Pow a hora do beijo é hora dos...enfim -q 
Passo a passo: (Vamos lá gente...)Faz biquinho, fecha os olhinhos, chega pertinho e creu! KSAPSAK '-' Só isso...

BEIJO MATADOR
Esse é aquele que tu puxa a língua da pessoa para dentro da sua boca e prende com cuidado entre seus dente, dai você começa a passar seus dentes com delicadeza na superfcie da língua dele.. até ai tudo bem né linda, mas tem gente que prende tua língua quase te matando! ATENÇÃO!: Esse beijo é uma arma!! Se você quer matar alguém apenas com um beijo, vai na fé irmão e morde até a língua dele(a) cair ou até mesmo ele perder o ar, as forças, a cueca, sei lá porra, não sei o que tu quer com a pessoa G.G Medo! -QQ

BEIJO FALADOR 
Se tem uma coisa estranha é falar ''dentro da pessoa'', assim, você está lá todo empolgado com o beijo e tal, e derrepente a outra pessoa resolve falar, no meio do beijo, "dentro de você", tá pior que isso só quando dá vontade de rir e ele começa a rir dentro da tua boca.. mano isso é muito muito tenso! Mesmo 0.0

BEIJO REBOLATION (OU VUCO VUCO DAS LÍNGUAS)
Tá tem gente que gosta, mas mano.. as vezes bate uma raiva! Aquela pessoa infeliz no meio do beijo começa a mexer loucamente a porra da língua.. pra cima, pra baixo, pros lados, em diagonal, losango, quarado, redonto..ta parei '-' DSVBSDAHASH ai que loucura! eu chego a ficar tonta só de lembrar..tá tudo bem..normal, mas.. tem gente que se empolga e faz o rebolation dentro da sua boca! não para nunca, é tipo: "Bota a mão na cabeça que vai começar.. o rebolation tion, o rebolation tion.." e não para mais [aaaaaa] É broxante, parece que tem uma lacraia louca dentro da sua boca tendo overdose de café! e pra finalizar... O infeliz ainda tira a língua da toca mágia que é a sua boca e fica te lambendo loucamente pelo rosto! Vai tomar no cu '-'

MELHOR QUE ISSO! SÓ SORVETE DE FEIJÃO
(Juro que não digo quem falou isso..mas foi japonês, fikdik) KSDABDSJA ;x 
Bem, agora falaremos sobre alguns dos bons, ou não né rs '-'

O LADRÃO GOSTOSO (-q)
Isso mesmo amados, o beijo do ladrão gostoso é o que todas as meninas desejam, mas cuidado com o que vai fazer g.g....  Esse beijo é aquele tipo que vem e fica apreciando.. até sentir falta da minha capacidade tecnica! (-paola).. Melhor que isso só quando a pessoa for aquela que tem a linguinha mais ligeira que SCHUMACHER! (bota com raiva -q-NZÃO) Mas esse beijo pode te deixar traumatizado, pq? Pq é tão forte tão forte, que você pode sofrer de linguínte louca...ou seja, fica beijando o nada... né ;x

MOLHADOS E NA CHUVA :9
Puts, sacanear uns beijos desses é até judiação, mas é uma otima opção para  nossos amigos que querem encantar, deixar seus companheiro ou companheira louca de amores... Sim seja o ligador (-q), apenas pegue um dia de chuva, segure a pessoa nos seus braços e lasque aquele beijos nervoso e arrepiantes.. *--* Os efeitos são arrepios, não é por causa da chuva mais por outra coisa ;x

BOQUINHA DE CHICLETE
É aquela famosa, puxadinha com vigor! (=9) Sem comentarios sobre isso...(Olhos brilhando, *-*) Esse beijo deixa a vítima em estado de emoção, e pode durar em torno de várias horas!     

BEIJOS DE CINEMA.. NA VIDA REAL *-*
É aquele beijo que você esquece o que é mundo, o que é pai, o que é tio... e outra coisas mais... '-' 
Passo a passo: O coração bate forte, fica ofegante, não sabe como reagir e desmaia... e-e Os efeitos podem ser terriveis... Pode ter desmaios repentinos ou ficar babando enquanto conversa com alguém. (#jáaconteceucomigo) Cuidado não encontramos cura para isso!

BEIJO RODA GIGANTE, MAIS CONHECIDO COMO QUEBRA PESCOÇO -Q
O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça., ter um torcicolo ou até mesmo quebrar o pescoço u_u (-q) Tem gente que não curte todo essa movimentação de cabeças -q (0.0) mas quando o fogo vem, quase sempre acontece tá gata ; DSAHVADSSA

BEIJO DRÁCULA
É o beijo que se estende por todo o pescoço... O grande perigo é deixar o famoso chupão, e chegar em casa toda roxa e dolorida, até ai tudo bem né amada, eu sei que você é safada e adora esse perigo, BUT, se teu pai, tua mãe ou até mesmo aquele teu irmão FDP mais velho te pegam com aquela marca gostosa..ta fudida amiga ;*  Eu sei por experiência própria -QQ D: (sou safada-Not '-')   

BEIJO ESQUIMÓ
É aquele que fica esfregando nariz com nariz, uma deliçia para seduzir *-* Juro '-' Imagina, você lá cheia de fogo no rego com aquela pessoa, e essa tal te desejando loucamente também.. dai você começa pelo nariz, vai pro carinho, pros beijos e só vai parar daqui a 9 meses depois do resultado -QZÃO brimks, eu tenho certeza que você é uma pessoa inteligente e vai parra antes disso.. ou não né '-' ENFIM rs ;x

BEIJOS NOS OLHOS 
Beijo nos olhos significa, segundo a antiga tradicao, que se toca direto no coração, e até mesmo direto na alma! Dá uma sensação única, muito boa e relaxante, eu sou, recebo e recomento.. o beijo gente '-' SDABVDSHAVSADDSA (não vale no olho do cu em!Q) seus loks -q  PAREI -Q 
Passo a passo: Deixe apenas que os lábios encostem de leve nos olhos, que devem estar fechados. (eu quero um agora D:)

BEIJO LIMÃO, LARANJA TORANJA E ETC
É, esse é tenso, nunca testei, mas deve ser tenso e bom ao mesmo tempo, pra quem gosta de um azedinho na boa (ui). Você deve pegar um gomo de limão, laranja ou qualquer outra fruta cítrica e segura-lo na boca, Comece a brincar com a fruta entre seus lábios e passe-a para a outra pessoa, pegue-a de volta. Troquem o gomo e, em um determinado momento, você saber qual né ram, mordam juntos a fruta e tenham uma overdose de limão oe -q 
Limão Diz: MECHUPA -NZÃO (KSAPASKSAPKASP)

BEIJO BORBOLETA
É aquele que você pega sai vonado e beijando todo mundo aee \o/?
Não exú u_u! Não é bem um beijo, mas pode-se fazer ates dele.. awn, é tão fofo quanto apertar a bunda de alguém! QUE! oi? Nada mais é do que encostar seus cílios nos cilios da outra pessoa e piscar os olhos juntos!*-*

BEIJO HOMEM ARANHA
É aquele beijo bonitinho que muitos casais em filmes fazem *-*
Nada mais é do que o famoso "Beijo Invertido", é assim, você beija a boca dele e ele a sua bunda! BRIMKS -Q, é apenas beijar de ângulo invertido..no filme homem aranha ele estava pendurado (igual a uma gazela/viado) de cabeça para baijo, enquando Mary Jane estava em pé e os dois se beijavam. Mas por favor, você NÃO É O HOMEM ARANHA! Nada de ficar se pendurando, ou dando bananeira e cair e quabrar a cabeça -q Dá pra fazer deitado, você virado pra um lado ela pra outro, os lábios se encontram e.. Alegria da garotada aee -Q '-'


BEIJO CALIENTE, OU FOGO NO REGO
É meus amigos, vou contar que tenho uma amiga que adora esse tipo de beijo ;x oi, boa tarde -Q São aqueles bem bitch, selvagens e com raiva. Ele vem te puxa pelos cabelos ou até mesmo pescoço, faz aquele olhar de cachorro no cio, te joga na parede e te beija loucamente. Claro tudo isso com muito carinho e respeito -N DSAHVSDASA em alguns casos dá até pra ver as fumaças saindo e-e ADOOORO!

BEIJO INOCENTE 
É o beijo da virgem u_u -N, inocente pois é um beijo muito puro, lento quase parando. Começa com uns beijinhos pelo rosto, selinho, depois os lábios se encontram e o beijo vai rolando lentamente com muito carinho e amor *-* Onw! Me lembro bem desse tipo *-*, pena que hoje em dia o povo só vem e bota com raiva -Q (parei) DSAVBSDA Poxa ultimamente é só pentada violenta! Credo gente, vamos voltar aos tempos de romance, em que sua vó viveu, vamos voltar a ter beijos doces e puros como antes.. pelo menos por 5 segundos #aloc KSAPASKSAA

BEIJO TRIPLO
Media bufferE pra finalizar o beijo mais polêmico e delíçia u_u "o beijo triplo" .
Não amado, não é o beijo da Daiane dos Santos dando um salto triplo -QZÃO, KSAPKSA eu já dei, recebi e recomento..O beijo gente, '-' calma! seus pervertidos u_u HUNF! Nada mais é do que uma suruba das línguas! troca de saliva, de lingua e de boca -oee Troca de calor humano gente, deliçia rs =9 Dá até pra fazer com as amigas(os) u_u, eu sei que você é (homossexualponey) encubada(o) e deseja aquelas suas amiguinhas(os) internamente ram, eu seid e tudo meu bem, tenha medo! e então chegou a sua hora \o/ , mas se seus amigos forem do tipo hétero Durado (eca!) nada tema, faça com selinhos..e  fale que é normal entre amigos e tal.. eer manolo vai na fé! -q


Media bufferMedia bufferBem, demos  alguns exemplos de fatos reais (-q) de beijos horriveis e bons...espero que só tenha tido beijos bons, pois os outros me dão calafrios até hoje.. Aviso antes de botar a boca no trombone, na rodela ou comer uma rosca! (...-q), Saiba que o mundo é mau, e alguns beijos podem ser piores ainda...HÁ Se você já sofreu isso, eu digo uma palavara de consolação: SE FUDEU! MUAHAHAHAH '-'Se seu beijo foi melhor que da Britney e Madonna eu digo: FODA-SE '-' Boa noite! Vocês não merecem falar comigo e co meu anjinho u_u (xuxa says) -QQ PS: Desculpem-nos alguns errinhos e a fonte meio desregulada, mas é que meu pc está no cio e não quer parar de dar pau. po '-'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

10 comentários:

Bruna disse...

teve gente que já até deu beijo quádruplo!!! uahsushuash aii ( parei)

Danilo disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cada vez melhooor
*---*

Danilo disse...

Beeejo triplo eh MARAA msm
mas graças a Deus, dei beijos triplos sempre nas moçaas [uui]
xD

Renato disse...

Normalmente os beijos começam inocentes.. Depois passa pro beijo caliente e fudeu! Mas beijo triplo é MARAAA :D

Gemations disse...

Uhuuulll Beijos!

Pedro Mullen disse...

beijo puro era o estilo meu e da Jéssica né ?

Communique disse...

hahaha! beijo com amor é a melhor coisa que existe!
...

http://communiquebr.blogspot.com/

A Fórmula da informação

Thais Bertelle disse...

Adorei, deu vontade até de beijar -nnnn

Rafa disse...

Vamos beijar na boca? *__*

Anônimo disse...

Primeira vez qq entra no blog e jaah vai pros favoritos .. simplesmente ameeeei :D

Postar um comentário